Concordo.É bonito, mas tá ficando muito normal os stills. Tipo antes saia um e todo mundo ficava gritando, e agora sai um e só comentamos sem nenhum entusiamo. Além do mais já lançou tantos que é possivel saber como vai ser o filme todinho. Acho que só vou ver para saber como é o vestido da Bela. Curious Girl http://curiousgirlinformant.blogspot.com
Concordo.É bonito, mas tá ficando muito normal os stills. Tipo antes saia um e todo mundo ficava gritando, e agora sai um e só comentamos sem nenhum entusiamo. Além do mais já lançou tantos que é possivel saber como vai ser o filme todinho. Acho que só vou ver para saber como é o vestido da Bela.
ResponderExcluirCurious Girl
http://curiousgirlinformant.blogspot.com