quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novo Still de Amanhecer na Lua de Mel

XD Que lindo!!!!
By:Bela13

Um comentário:

  1. Concordo.É bonito, mas tá ficando muito normal os stills. Tipo antes saia um e todo mundo ficava gritando, e agora sai um e só comentamos sem nenhum entusiamo. Além do mais já lançou tantos que é possivel saber como vai ser o filme todinho. Acho que só vou ver para saber como é o vestido da Bela.
    Curious Girl
    http://curiousgirlinformant.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?