segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entrevista de Taylor Lautner para o Fantástico

Antes de qualquer coisa eu amo essa foto do poster de Sem Saida que o Taylor escorrega pelo vidro,tenho até um pouco de inveja dele porque ele literalmente escorregou por uma parede de vidro. O Fantástico ontem no último domingo,exibiu uma entrevista com o Taylor Lautner sobre seu novo filme( que eu vou ver),Sem Saida.O filme é um drama de ação em que Taylor faz o protagonista.Nesse trabalho ele consegue mostrar  mais seus lados como ator e como na saga Crepúsuculo seus talentos como dublê,na entrevista isso é mencionado e na primeira prate vocês podem ver alguns making of do filme mostrando Taylor realmente fazendo as cenas,como em Crepúsculo,mas é claro sem saltar e virar um lobo.A entrevista é muito interessante cheia de curiosidades,diversão e claro o jeito fofo do Taylor.Além disso ele confirma sua grande possibilidade de vir ao Brasil.eeeeeeeeeeeeeee!
Primeira e Segunda parte : http://foforks.com.br/2011/09/entrevista-de-taylor-lautner-sobre-sem-saida-no-fantastico/?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+Foforks+%28Foforks%29
Ai,ai Taylor á cada dia eu me apaixono mais por você :D
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?