segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Porque Crepúsculo faz tanto sucesso?

As vezes eu me pego pensando nisso;Afinal porque a saga Crepúsculo faz tanto sucesso?Porque eu gosto tanto?Ok,um romance de uma garota super normal que se apaixona por um vampiro lindo e maravilhoso,mas como consequencia ela sofre vários perigos e como se não bastasse o vampirão o lobisomem e seu melhor amigo gatissimo também se apaixona por ela o que faz sua vida ficar mais perfeita;Uma história que todo mundo queria viver,fato!Mas é isso mesmo que eu acho que faz sucesso.Primeiro o modo como as mulheres se identificam com a Bella;sem sal,normal,desajeitada,azarada... E o cara perfeito literalmente o princípe encantado,serio as vezes eu acho consigo enchergar um cavalo branco atrás do Edward,se apaixona por essa garota que ... não tem nada pra oferecer pra ele.E ainda tem aquela coisa do campo florido,o "eu te amo,eu morro por você, casa comigo?, vou lutar por você",etc... As vezes mesmo que as mulheres neguem,e além disso elas estão no poder são modernas independente e tudo mais,eu sei que no fundo tem uma Belinha escondida ,uma garota que quer o cara perfeito que a respeite,que vai querer manter a virgindade até o casamento,e ... E ainda tem : o que Crepúsculo oferece a nós? Homens lindos ,porque quem é o maior público de Crepúsculo?As adolêscentes ,e o que as adolêscentes querem hoje? Ah ... você sabem.Os hormonios estão á flor da pele e com os músculos do Jacob e a pegada do Edward você só pensa,"Não tudo bem vamos,tá decidido!"É a verdade. Uma frase muito usada para definir a saga e que eu simplismente amo e concordo é :"Crepúsculo é a combinação perfeita de ação e romance!"
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?