sábado, 10 de setembro de 2011

Teaser do novo Trailer de Amanhecer

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Lembrando que isso é só o teaser,o trailer sai dia 13 de setembro (terça-feira) ou seja niver da Bella Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e mais foi liberada mais uma foto de Amanhecer :
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?