sábado, 17 de setembro de 2011

A minha história

Eu não acredito em destino exatamente...A vezes eu acredito as vezes não...Mas acho coisas como a pessoa que você ficara pelo resto da vida,a carreira que seguira,quem serão seus filhos,quem são seus pais isso Deus escolhe,então já é destino.Mas uma coisa que eu penso as vezes é e se eu pudesse escolher quem escrever minha história?Não que eu não queira que Deus escreva ela, mas meu God umas sugestões:
Eu quero que Landon Carter,de Um Amor para Recordar, ganhe sua fé por minha causa;Eu quero Jonh,de Querido John, me mandando cartas enquanto serve no exercito;Eu quero aprender a amar com um jogador de volei bonitão como Will,de A Última música;Eu quero que o Noah,de Diário de Uma paixão, faça uma casa pra mim;Eu quero que Paul Fanner, de Noites de Tormenta,se apaixone por mim não importando a idade;Eu quero viver um milagre,como em O Milagre... Além de tudo eu quero que minha vida seja como um romance de Nicholas Sparks meu autor favorito.Eu já li todos esses livros e queria que a minha história estivesse em um deles,(eu sei o que você tá pensando e sim eu tenho toda coleção de Nicholas Sparks).
Mas se tiver um pouco complicado eu tenho outra sugestão... Eu quero ir pra uma cidadezinha fria e pequena;Quero que um vampiro se apaixone por mim,não eu quero Edward Cullen pra mim;Quero me deitar com ele numa campina;Que o nosso primeiro beijo seja tenso mas muito bom;Quero que ele me defenda de vampirinhos do mal;Quero que ele me deixe e depois volte pra mim;Que Jacob Black meu melhor amigo seja um lobisomem e se apaixone por mim;Quero que o vampiro e o lobo briguem por mim;Quero um exercito de vampiros atrás de mim,não espera,é acho melhor eu repensar isso...;Quero me casar com Edward,ter um filho dele;Virar Vampira,Virar uma Cullen...Enfim eu queria que Stephenie Meyer escrevesse a minha história.
É demais pedir que a sua vida seja como as maiores obras literararias do mundo?Escritas pelos melhores e mais influentes escritores que existe?Essas são só minhas sugestões Deus,eu queria que ou Nicholas Sparks ou Stephenie Meyer escrevessem minha história,na verdade eu quero a Stephenie Meyer mas se for demais eu aceito o Nicholas.Depois de tudo isso eu sei o que vocês devem estar pensando;"Cai na real menina nada disso vai acontecer!",mas não precisam nem comentar isso aqui em baixo,eu já sei.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?