
Essa atriz na maioria de filmes que ela faz,está me representando.Primeiramente Vestida para casar (Postagem abaixo) e segundo Par perfeito ,em que nós dois ela me representa.Nós dois ela faz mulheres que parecem que foram feitas pra me representar nas telas do cinema.Se você já viu esses dois filmes você sabe que já me conhece.Mas além disso Katherine é uma atriz super talentosa,carismática,elegante (porque as roupas que ela usa nas premieres,só Deus) e uma atriz que eu gosto muito.
Se quiser saber mais sobre ela:http://pt.wikipedia.org/wiki/Katherine_Heigl
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?