segunda-feira, 30 de maio de 2011

Interferência:Lua Nova (Mamma Mia)

Bella:Alice!!!
Alice:Bella ele só não detecta sua presença se eu for ele vai achar que estou mentindo e vai se apressar.
Bella:Para onde eu vou?
Alice:Debaixo da torre do relogio.Vai!
Interferência:(Bella-pensamento)
"Eu havia sido traída por você não sei desde quando
Então eu pus a cabeça no lugar, isso deve ter um fim
Me olhe agora, algum dia eu aprenderei?
Eu não sei como, mas de repente eu perdi o controle
Há uma chama em minha alma
Só um olhar e ouço um sino tocar
Mais um olhar e eu esqueço tudo

Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Minha, minha, como sinto sua falta
Sim, meu coração está partido
Deprimida desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Mamma mia, agora eu realmente sei
Ai, ai, eu nunca poderia deixar você ir

Eu fiquei zangada e triste pelas coisas que você fez
Eu não posso contar todos os momentos que eu te disse que terminamos
E quando você vai, quando você bate a porta
Eu penso que você sabe que não ficará longe por muito tempo
Você sabe que eu não sou tão forte
Só um olhar e eu ouço o sino tocar
Mais um olhar e eu esqueço tudo

Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Ai, ai, como sinto sua falta
Sim, eu parti o coração
Deprimido desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Ai, ai, até mesmo quando digo
Tchau, tchau, me deixe agora ou nunca
Mamma mia, é um jogo que brincamos
Tchau, tchau não quer dizer para sempre

Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Ai, ai, como sinto sua falta
Sim, eu parti o coração
Deprimido desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Mamma mia, agora eu realmente sei
Ai, ai, eu nunca poderia deixar você ir"
 
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?