Hoje é sexta-feira 13.Mas também é aniversário do nosso queridosupermegahiperultracara Robert Thomas Pattinson.Não precisa dizer que eu amo ele,certo?Bom Rob deu vida á um dos personagens mais famosos do mundo e ganhou reconhecimento e fama por isso.Um ótimo ator,engraçado,sexy,bonito,legal,não-superficial, com um próprio estilo Rob nós conquista como um Deus (de Deuses não Deus,Deus...) conquistaria uma humana;Ou melhor como um vampiro conquistaria uma humana.Rob eu te desejo
muita saúde, paz, amor, alegria, sucesso, música, Kristen, privacidade e tudo mais que ele gosta e merece,porque realmente você é uma das pessoas que eu mais gosto no mundo.
Oaniversário é dele mas a comemoração é nossa.Então minhas melhores fotos da minha pasta particular :D
Minha favorita!!!
Essa imagem dá um ótimo plano de fundo
Como é niver do Rob,ou por outra razão...Liberaram essa imagem de Bel Ami (um filme dele)
Bom como no niver da Kristen eu também vou fazer uma serenata pra ele,com músicas que demostram meus sentimentos por ele e tudo o que eu queria dizer ou melhor cantar pra ele se pudesse.Bom a 1º música é Teenege Dream,que a primeira vez que ouvi eu só lembrei do Rob porque ele é meu Teenege Dream,e acho que tudo o que sinto por ele esta nessa música!
A 2º é Amar não é pecado,porque:"Eu tó apaixonada eu tó contando tudo e não tem ligando pro que vão dizer.Amar não é pecado e se eu estiver errada que se dane o mundo eu só quero você!
E a 3º é Falando segredo que assim como todas essas músicas eu só pude pensar nele quando ouvi!Se eu ganha-se um beijo do Robert só tenho uma coisa a declarar : "..."
Entaõ é isso! Rob parabén eu te desejo do fundo do coração tudo o que há de bom no mundo,porque vocêé algo que tá marcando e vai marcar muito a minha vida!Te amo!!!
Ola minha querida!!!! Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!! obrigado por existires em minha vida!!!!
Oi flor'
ResponderExcluirVim da uma futricadazinha aqui ihihii
"Xeirinho" bem grande e ótimo final de semana ~
Twitter.: @loja_zart
Ola minha querida!!!!
ResponderExcluirAmigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!!
obrigado por existires em minha vida!!!!
meu carinho
Giza