segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Discurso:Jessica Stanley Eclipse

Eclipse foi cheio de decisões vamos combinar?!Mas além do discurso da Bella tambe´m teve o da Jessica de formatura que também marcou.O que eu entendi que queriam dizer pra nós é que ainda somos jovens e não temos que tomar decisões que vão marcar a vida toda agora!Vamos cometer erros e ser idiotas enquanto podemos e não vai nós afetar...Considere esse discurso que vai ler agora como um conselho:
"Aos 5 anos nos perguntaram o que queriamos ser.Nossas respostas eram astronauta,presidente,ou,no meu caso uma princesa.
Aos 10 anos nos perguntaram de novo.Nós respondemos astros de rock,caúboi,ou,no meu caso medalista de ouro.
E agora que crescemos querem uma resposta séria.Bom que tal isso:"Quem é que sabe?"
Essa não é hora de tomar decisões difíceis e rápidas,é hora de cometer erros.
De pegar  o trem errado e ficar preso em algum lugar;De se apaixonar...Muito!
De se formar em filosófia porque não dá pra ter uma carreira com esse curso.
Mudar de idéia,e mudar de novo,porque nada é permanente.
Então comentam os erros que puderem,quando um dia nós perguntarem o queremos ser,não vamos chutar.
Vamos saber!"
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?