quinta-feira, 26 de maio de 2011

Taylor Swift-The Story of Us

 Vocês se lembram daquele clipe de The Story of Us que todo mundo tava achando que era o clipe?Pois é não era.Aquilo era só... uma previa,com várias imagens da turnê official da Tay Speak Now.Mas o clipe mesmo foi lançado nesta terça (24/05) e é muito fofo.Tay está com cabelo lisinho e a música fala sobre um casal que a história deles acabou e só o que sobrou foi desconforto.É muito fofo e eu ameiii.Assistam abaixo:
Como sempre os clipes de Taylor Swift são super fofos e tocam no coração das garotas é por isso que ela é minha cantora favorita!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?