Meu Deus não para de sair mais e mais stills de Amanhecer!!Eu não sei se é bom ou ruim.É bom porque temos mais e mais fotos do filme e matam um pouco nossa ansiedade;Mas é ruim porque daqui a pouco sai o filme todo e aumenta mais ainda nossa anasiedade!!!Dessa vez foi um Still de Bella e Edward.Confiram:
Eu acho que essa cena é aquela que eles estão "ensaiando" a Lua de Mel ,e reparem nas caixas no fundo do quarto da Bella,ela vai se mudar com ele!!!Ah mais uma observação o bracelente Cullen voltou! I Love!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?