Para aqueles que não sabem,Lexi é uma vampira no The vampire Diaries ,que infelimente tem sua tragetória encerrada cedo.Quando eu vi o episódio de sua morte eu me indignei.Ela é uma vampira do bem,ela ensinou Stefan a ser bom,ela tinha 350 anos!Eu realmente gostei dela mesmo ela tendo aparecido em só um episódio,mas ao longo da saga aparecem vários episódios com flashbaks dela e de tudo o que ela fez.Lexi eu realmente não queria que você acabasse assim :( E adivinha quem fez isso?Ele mesmo DAMON!!! Fiquei com tanta raiva dele quando matou a Lexi,ainda estou um pouco...Mas vai passando porque ele é Damon né?!Aos poucos ele te reconquista denovo,é a especialidade dele!Bom essa foi minha postagem em homenagem á Lexi uma vampira que eu sou super fã e se quiserem saber e ver ela fiquem ligados em The Vampire Diaries toda quarta no Wanner Chanel 22:00 da noite .
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?