domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

Não precisamos descrever uma mãe seu nome já diz tudo.Mãe é tudo! Hoje sendo esse dia tão especial parabenize sua mãe;Diga á ela que você á ama,se não tem um presente escreva algo bem bonito do fundo do coração e dê pra ela,... Só faça uma coisa especial e lembre de sua mãe não só hoje mas todos os dias,pra mim todo dia é dia das mães!Aproveitando:
Mãe;
Feliz dia das mães,te amo muitoooo.Você é a melhor pessoa que eu já conheci!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?