Justin e Selena são vistos juntos numa cafeteria,numa pizzaria até no cinema....Eles passaram um tempo no Caribe onde fotos deles juntos foram tiradas, e na cerimonia do Oscar eles até trocaram seu primeiro beijinho juntos.Foi só um selinho mas já tava na cara né?!Eles estavam namorando além de nunca terem assumido!
Mas últimamente eles realmente se beijaram mesmo.Na premiação da Billboard quando Justin ganhou Artista Revelação Selena fez questão de parabenizar o namorado assim rolou um beijinho.Foi de novo um selinho mas...Eu não sei porque nesse momento virei fã do casal.Não sei acho que vi amor nesse selinho.Tanto que numa entrevista depois de receber o prêmio Justin até disse:"Eu estava dando todo o meu Amor pra ela naquele momento."
Mas últimamente o casal está de férias numa ilha Maui, no Havaí.E desde que chegaram estão exibindo carinhos por onde passam.Eu como fã do casal só acho mais e mais fofo.Então o que eu tenho á dizer.:
Não importa se eles vão namorar só mais por alguns dias e acabar,ou acabar se casando,ou qualquer coisa...O que importa é que eu últimamente consigui ver nesses dois uma amor,paixão e carinho que é o que eu quero pra mim.Então eu desejo do fundo do coração que eles continuem felizes,se divertindo e mesmo que o romance acabe que eles tenham experiencias um com o outro que possam levar pra vida toda.
![]() |
| Nossa o Justin é mais forte do que eu pensava.Não que a Selena seja gorda mas ela deve ter o meu peso mais ou menos... |
By:Bela13







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?