sexta-feira, 13 de maio de 2011

Interferência:Eclipse(Who owns my heart)

Jacob:Chega!Já chega! Bella:O que eu posso fazer?
Jacob:Nada!Você não pode fazer nada.Eu posso indo até lá e matando alguma coisa.
Bella:Não!Jake só...fica!
Jacob:Por que?Eu quero que me dê uma boa razão?!
Interferência:
"A criação me mostrou o que fazer
Estou dançando na pista com você
E quando você toca minha mão
Eu fico maluca, sim
A música me diz o que sentir
Eu gosto de você agora
Mas será que é real na hora que dizemos boa noite
Não sei se isso é certo
E eu te sinto vindo através das minhas veias
Estou na sua ou a culpado é o destino

Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Porque o jeito que você mexe seu corpo está
me deixando confusa
E eu não sei dizer se são as batidas ou as faíscas
Quem é o dono do meu coração?
É amor ou é arte
Sabe, eu quero acreditar que somos uma obra prima
Mas às vezes é difícil de dizer às escuras
Quem é o dono do meu coração

O lugar está lotado
Mas tudo o que vejo é o modo como
Os seus olhos brilham até mim
Como o fogo no escuro
Somos como uma arte viva
E isso me afeta
Como uma maré
Você está me sentido
Ou a culpada é o destino

Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Porque o jeito que você mexe seu corpo está
me deixando confusa
E eu não sei dizer se são as batidas ou as faíscas
Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Sabe, eu quero acreditar que somos uma obra prima
Mas às vezes é difícil de dizer às escuras
Quem é o dono do meu coração

Então vamos lá, querido
Continue me provocando
Continue me laçando
Como em um rodeio
Querido, me arrasta pra perto
Vamos lá
Aqui vamos nós (3x)

E isso me afeta
Como uma maré
Você está me sentindo
Ou a culpada é a música


Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Porque o jeito que você mexe seu corpo está
me deixando confusa
E eu não sei dizer se são as batidas ou as faíscas
Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Sabe, eu quero acreditar que somos uma obra prima
Mas às vezes é difícil de dizer às escuras
Quem é o dono do meu coração"

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?