segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Não é só na alegria que agente dança."

Essa é uma das minhas cenas favoritas na minha novela favorita,O Clone.Nela os protagonistas Jade e Said já estão "divorciados" e Ele sobe ao quarto e vê Jade dançando sozinha e feliz. Said pede que ela dance para ele. Jade reluta, mas acaba cedendo para ter permissão de sair de casa. Ranya (2º esposa) flagra os dois e vai às lágrimas.Mas tem uma coisa que a Jade diz que eu gosto muito ela fala que eu gosto muito.:"Eu não estou alegre Said.Não é só na alegria que agente dança." E é verdade.Agente não dança só quando está feliz.Agente dança pra ficar feliz,sendo dança do ventre ou não.Então a cena abaixo e levem isso com vocês dançem pra ficarem alegres,ou quando estiverem alegres mesmo,ou quando estiverem com raiva que assim você tem aonde extravasar...Só dançem pra vocês mesmos.

 

 

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?