sábado, 14 de maio de 2011

Atrizes&Atores:Emma Stone


Voltei gente,com Atrizes&Atores!!!Eu sou uma grande fã de Emma Stone,ela é uma atriz que eu gosto muito, sigo e me divirto com ela.Eu realmente acho que ela é uma grande atriz que tem um grande futuro pela frente,e acho que ela se dá muito bem com cómedia sinceramente.Eu a vi pela primeira vez quando ela fez  em Casa das Coelhinhas (The House Bunny)  ela já me conquistou mas quando eu vi Easy A eu me apaixonei pela atriz!Recentemente ela foi confirmada como a mais nova namorada do Homen-Aranha na continuação da saga e tenho certeza que ela vai arrasar,eu vou ver!Bom se quiserem saber mais sobre a Emma e sobre os filmes que ela fez que eu também tem muitos outros que eu gosto visitem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Emma_Stone.
E pra terminar tá ai Pocket of full Sunshine,confesso estou viciada!!
 
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?