
Ei tinha apenas 10 anos quando descobri o filme da minha vida.Eu,minha mãe e meu pai alocamos esse filme,Vestida para Casar.Quando eu vi sabia que contava a história da minha vida.Se você já viu saiba que a protagonista Jane (Katherine Heigl) enquanto você á vê está vendo essa blogueira que os escreve.Ela é totalmente eu representada em um personagem.Faz tudo pelos outros,tenta o tempo todo cuidar de todos,e até um tempo atrás eu era apaixonada por casamentos.Hoje não :( Quer dizer eu quero casar,depois dos 25.E quero que meu casamento seja bonito mas antigamente eu tinha ficção com isso,e não era muito legal.Mas se você já viu Vestida para Casar ,bom,você já me conhece.Mas se não viu vá numa locadora mais perto e pode ter certeza que enquanto você assiste a protagonista você está me vendo.
By:Bela13
Por que vc naum foi a escola hoje? Gostou da mudança que fiz no meu blog?
ResponderExcluirBjos Curious Girl
famososanovidade.blogspot.com