domingo, 1 de maio de 2011

The Wolf-Fever Ray


Desde que eu ouvi essa música no trailer de "A garota da capa Vermelha" eu já despertei curiosidade sobre ela.E ontem quando eu fui ver o filme e ouvi a música na cena...tá vou adiantar pra vocês na cena que ela dança com uma amiga  pra tentar seduzir o Peter eu me apaixonei.A música tem um suingue muito legal e é um tipo de música diferente que tem tudo aver com a história eu gostei muito da música.O nome é The Wolf cantada pelo Fever Ray.Curtam abaixo:
By :Bela13

Um comentário:

  1. AMIGA JÁ VI QUE COMO EU VC PRESTA BASTANTE ATENÇÃO EM TODOS OS DETALHES DOS FILMES.. EU TAMBÉM AMEI ESSA MÚSICA QUANDO ASSISTI E ACHEI BEM LEGAL.
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?