"Isso não foi uma escolha entre você e o Jacob.
Foi entre quem eu deveria ser e quem eu sou.
Sempre me senti fora de contesto.Literalmente tropeçando pela vida.
Nunca me senti normal,porque eu não sou normal,e não quero ser.
Tive que enfrentar a Dor,a Perda e a Morte no seu mundo mas eu também nunca me senti mais forte,e...mais real ,mais eu mesma.
Porque também é o meu mundo.
É onde eu me encaixo!"
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?