terça-feira, 3 de maio de 2011

O Discurso:Eclipse-Bella Swan

Essa é uma nova série tá gente.Bom quando eu fui ver Eclipse na pré-estreia (sou foda!) na cena final vocês devem saber que tem o pequeno discurso da Bella e essas palavras ficaram na minha cabeça quando eu sai do cinema e não sairam mais.Com vocêso discurso da Bella:


"Isso não foi uma escolha entre você e o Jacob.
Foi entre quem eu deveria ser e quem eu sou.
Sempre me senti fora de contesto.Literalmente tropeçando pela vida.
Nunca me senti normal,porque eu não sou normal,e não quero ser.
Tive que enfrentar a Dor,a Perda e a Morte no seu mundo mas eu também nunca me senti mais forte,e...mais real ,mais eu mesma.
Porque também é o meu mundo.
É onde eu me encaixo!"




By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?