sábado, 21 de maio de 2011

Katy Perry E.T

Apresento á vocês meu mais novo vício.E.T da Katy Perry.
Katy é uma das minhas cantoras favoritas e desde que ouvi seu mais novo single já gostei.Mas esses dias atrás estou viciada nessa música!Eu amo principalmente a letra que... eu amo!!!Katy se apresentou com Kanye West recentemente no American Idol,eu assisti e gostei muito a performace ficou muito legal e tem tudo á ver com a música!
 
By:Bela13

Um comentário:

  1. olá minha doce amiga!!!
    adoro essa musica!!!
    te gosto muito!!!
    visite meu novo cantinho:
    http://aloneinthedark30.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?