
Apresento á vocês meu mais novo vício.E.T da Katy Perry.
Katy é uma das minhas cantoras favoritas e desde que ouvi seu mais novo single já gostei.Mas esses dias atrás estou viciada nessa música!Eu amo principalmente a letra que... eu amo!!!Katy se apresentou com Kanye West recentemente no American Idol,eu assisti e gostei muito a performace ficou muito legal e tem tudo á ver com a música!
By:Bela13
olá minha doce amiga!!!
ResponderExcluiradoro essa musica!!!
te gosto muito!!!
visite meu novo cantinho:
http://aloneinthedark30.blogspot.com/
beijos