Cena:
Quem canta essa música é Natasha Bedingfield.E eu tiro o chapeu pra ela,sua música me conquistou.Não consegui colocar o clipe mas quem canta aqui é a Natasha mesmo.
Gostam tanto dessa música que fizeram até uma homenagem com ela pra minha Nessie.Isso mesmo a Resnesmee de Twilight mas ela é mesmo um Pocketful Of Sunshine.
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?