O aniversário do Rob foi á poucos dias e ainda estou... comemorando.Os sites fizeram várias postagens muito legais pro aniversário dele.Alguns exemplos a capricho que deu 25 motivos para se apaixonar pelo Rob e o foforks que fez uma seleção de 25 sobre tudo no Rob!Bom hoje a postagem é pra dizer Rob I LOVE YOU!!!Pra começar tem uns três vídeos muito legais dele que eu queria postar.:
A entrevista com a Hayley Williams vocalista da banda Paramore (que eu amo) em que o Rob zoa com o modo dela falar “Heeeere” e fala umas outras coisas bem funfun e legais.
Um vídeo com os melhores momentos desse cara.Eu já até postei aqui...
E um sobre a sua gargalhada rouca e deliciosa!!!
Pra terminar no aniversário dele teve uma música que eu tinha esquecido de colocar e lembrei esses dias.7 Things.Tem tanto tempo que eu não ouvia que eu até tinha me esquecido dela.A questão é o Rob nem é tanto” assim” eu nem sei o que eu vejo tanto nele!Ele não é tão bonito,ele tem namorada,ele é nojento as vezes,ele é idiota as vezes,ele fala besteira as vezes,ele faz besteira as vezes...Mas ele é muito lindo,ele é muito sexy,ele é proibido,ele é mais velho,ele é muito engraçado...Enfim e 7 things é uma música que eu sou super fã ela foi lançada antes mesmo de o Rob fazer sucesso e eu era fã dela.E depois que eu já estava apaixonada pelo Rob toda vez que eu ouço lembro dele porque sinceramente Rob tenho as minhas 7 things pra você!Então Rob de mim pra você 7 things.:
ROBERT THOMAS PETERSON,YOU MAKE ME LOVE YOU!
I LOVE YOU!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?