sábado, 7 de maio de 2011

Taylor você é demais!

Essa semana foi a semana da minha cantora favorita, a Taylor Swift!No incio da semana ela lançou um novo clipe e agora no fim lançou outro?!
The Story of Us,foi um vídeo que Taylor queria colocar imagens de sua nova turnê e ficou muito bom.A letra da música é muito legal e o clipe não poderia ter ficado melhor!
 
Queria ter ido á todos esses shows!!!

Eu já tinha ouvido Mean á muito tempo,e quando anunciaram que ia sair ontem(sexta feira) eu fiquei ansiosa e acordada até...22:00 esperando depois eu cai no sono mais hoje entrei no pc bem cedo e vi!O clipe ficou super coerente com a letra e ameii Taylor aparece com a mesma roupa da imagem do single na clipe ficou muito bom.



By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?