domingo, 31 de julho de 2011

Sister Rosetta (Capture The Spirit) - Noisettes

  
 
  

  

  Essa música está virando modinha,desde que a música foi liberada no clipe da lua de mel em Amanhecer já tem expeculições de que essa música iria estar na trilha sonora do filme.Eu espero que sim porque desde que eu ouvi no vídeo já me apaixonei.Então quis fazer um post sobre essa música.A música é tocada quando Bella está nervosa com a lua de mel e se arruma toda.A música é da banda Noisetter que é uma banda de super talento,e com essa música já dá pra perceber.A música tem um toque bem grande de anos 50,mas além de tudo isso a letra tem tudo aver com o momento e com a personagem no caso a Bella. A tradução eu vou deixar pra vocês abaixo e as partes em negrito vão ser as partes que eu quero destacar que tem tudo a ver com a Bella.:

Irmã Rosetta (Capture O Espírito)

 

"Ela é um animal enjaulado
Londres á noite
Luzes falhando e címbalos
Rainhas do crepúsculo
E se eu fosse você
Eu usaria o banheiro
Antes da longa viagem
Nós cumprimentamos uns aos outros
Assim como Satanás e Cristo
 
Querido, quando estou pronta para descansar
Poderia meu riso permanecer
Como seu beijo me surpreendeu?
 
Resposta seu espírito
Eu tenho que saber agora
Eu te vejo diante de mim
Não vai me mostrar como?
 
Eu uso o meu cabelo armado
Eu não copio nenhum estilo
Porque beijar e esfregar
Causa conseqüências
Você está no ônibus novamente
Fora do Big Ben
Com o seu cartão de causar inveja
Diga ao seu amigo A.S.B.O.
Para arremessar seu gancho e "fazer sua garota sorrir"
 
Porque, querido, quando estou em terra
Poderia meu riso permanecer
Como seu beijo me surpreendeu?
Deixou o seu perfume no meu travesseiro
Irmã Rosetta estava jogando
A insana congregação
Bebendo para a casa sem nome
 
Você tem que capturar o espírito, eu tenho que saber agora. Eu te vejo diante de mim, você não vai me mostrar como? Eu sou a proprietária, você vai ser meu trovador. Era melhor antes de mim? Você não vai me mostrar como, como?
 
Você tem que capturar o espírito, eu tenho que saber agora. Eu te vejo diante de mim, você não vai me mostrar como? Eu sou a proprietária, você vai ser meu trovador. Era melhor antes de mim? Você simplesmente não sabe como.
 
Capture o espírito, e deixe tudo isso sair. Eu te vejo diante de mim, querido, me mostre como. Eu sou a proprietária, você vai ser meu trovador. Oh oh oh oh, você não vai me mostrar como, como?"
 
Tem ou não tem tudo a ver com a cena,o momento e com a Bella."Rainhas do crepúsculo" Bella é a maior rainha do Crepúsculo que existe;"Eu usaria o banheiro antes da longa viagem..." É né ela no banheiro antes de viajar pelo Senhor Cullen;"Seu cartão  de causar inveja","Usao cabelo armado não copio nenhum estilo","Como seu beijo me surpreendeu?","Quero que VOCÊ me mostre como!"... Sinceramente escolherem a música perfeita.
Eu estou viciada nessa música e em Ponei Maldito,Ponei Maldito lálálálálá... Mas realemente uma música maravilhosa pra um filme MARAVILHOSO!Torço para que esteja na trilha sonora.Agora pra terminar vamos ver mais um vezinha? Com vocês o clipe da lua de mel:


 
 
Muito ansiosa para Amanhecer XD
By:Bela13

 
 

 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?