
Shak-Shak-Shakira!!!A minha diva da dança ,chegou a sua vez de ser homenageada aqui no blog.Bom Shakira é um talento de anos e que nunca cai no esquecimento.Ela começou sua carreira no modo hippie e depois pegou uma inspiração árabe e se tornou a mulher sexy de hoje.Dona de uma voz maravilhosa roca e aveludada,ela teve um pouco de dificuldade para a carreira "cantora",chegou a ser expulsa do coral da escola por causa de sua voz grave.Mas tudo bem ela superou, e o rebolado dessa mulher é uma coisa absurda!Quem lê esse blog á tempo sabe que eu sou apaixonada pela dança do ventre, e eu e Shakira temos isso em comum ,ela também tem essa paixão o que é bem obvio pelos seus shows,músicas e roupas.Super exótica ela conquista a atenção dos homens e seus hits são super tocados nas rádios e baladas,e eu danço muitooooooooooo Shakira, pode crer, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.Tenho até o DVD dela em Dubai...Mas enfim ela esteve recentemente no Rock in Rio,um evento que eu amei cada dia e aproveitei e acompanhei todos,e principalmente o da minha gostosona Shakira né?O show dela foi muito bom e não decepcionou ninguém ela até cantou com Ivete Sangalo que foi emocionante,chamou garotas para subirem no palco e dançarem com ela (inveja negra!!!!) e cantou pra caramba.Pra terminar os maiores sucesso da Shak e meus favoritos ;D
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?