quinta-feira, 7 de julho de 2011

The 7 things I hate about you...

Você é vaidoso,

 seus jogos,

 você é inseguro
Você me ama,

 você gosta dela

Você me faz rir,

 você me faz chorar

Eu não sei que lado comprar

Seus amigos, aqueles idiotas

Se eu me arrependi? Foda-se. Pelo menos não fiquei na vontade.
E quando você age como eles, só sei que machuca

Eu quero estar com o que eu conheço

E a sétima coisa

3 coisas sobre mim que todos precisam saber: Não sou grossa, sou sincera. Não sou fria, sou forte. Não sou palhaça, nem boba ou afins, sou engraçada. ∞
que eu mais odeio que você faz...

É que você me faz te amar


The End!


By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?