
Eu acabei de ver esse filme á... alguns minutos.Já tinha lido muitas criticas mas nunca me despertou a curiosidade de ver.Hoje eu e minha mãe compramos alguns DVDs entre eles esse.Acho que é um dos filmes que eu mais me identifiquei na vida ,o terceiro em números matématicos.Uma cómedia romântica com as situações da vida que ninguém queria passar mas que algumas realmente acontencem.Bom a história é a seguinte:
"Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ele vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infãncia e o que sempre sentiu por Dex."
É muito engraçado ,no inicio do filme vão torcer para que a protagonista no caso a Rachel fique com um cara mas depois com outro e no final... Não conto com quem ela fica.Mas eu recomendo e... eu li na internet que muitas garotas se identificaram com esse filme,porque...Realmente tem essa história da melhor amiga que gosta de aparecer e de diversão e a outra que é toda certinha o que me faz lembrar a minha prima Thaina que sempre se acha melhor que eu e meu Deus porfavor que ela nunca leia isso...Mas acho que todas as mulheres no mundo merecem um final feliz.E... esse filme se trata disso e de lutar pelo o que você quer antes que seja tarde.Bom mas assistam porque é muito bom e eu recomendo.
Trailer abaixo:
By:Bela13
o carinho que eu sinto por vc
ResponderExcluirCARREGANDO…
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒
20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒
30%
███▒▒▒▒▒▒▒
40%
████▒▒▒▒▒▒
50%
█████▒▒▒▒▒
60%
██████▒▒▒▒
70%
███████▒▒▒
80%
████████▒▒
90%
█████████▒
100%
██████████
CARREGADO COM SUCESSO…
…
Problemas… Crescimento descontrolado…
Warning.Warning..Warning…Warning….
120%
████████████
140%
██████████████
160%
████████████████
180%
██████████████████
200%
████████████████████
E continua aumentando…
Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
(x)Siм ( )Nαo
Sєnha: ••••••••
Procєssαndo…
…
…
ERRO!!
- iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
— ATENÇÃO!!! —
αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
adoro vc ………….
bJooO’s
meu carinhu por vc nao é nem a metade disso