Hoje na minha escola teve um tipo de coral,fizemos um "dia-meio-ambiente" e cantamos três música super legais.Uma dela um garoto da minha escola cantou o solo ,o Matheus,(que aproposito minha mãe despertou um paixão).Mas enfim ensaimos um pouco enquanto os pais não chegavam e o Matheus que tava lá na frente começou a puxar um monte de músicas.Primeiro foi Te levo comigo do Restart ,eu e minhas amigas ficamos caladas não gostamos muito...Mas depois ele começou a puxar Só os loucos sabem nossa naquela hora me deu vontade de chorar dias atrás eu,Célio e Gabriel (meninos da minha sala) estavamos cantando na sala para passar o tempo.Comecei a cantar na hora e cantei a música toda minhas amigas não cantaram porque não sabiam a letra mas todo mundo começou a bater palmas ficou muito legal.Minha mãe ama essa música é um hino pra nós,quando ocmeço a parte "Menina linda eu quero morar na sua rua..."Eu vi minha mama chegando nessa parte da música ela até ficou emocionada por nós ver cantando essa música que ela ama na hora que ela chega,ela disse:"Nossa,ficou lindo vocês cantando Só os loucos sabem...".Então naquela hora que parte de toda a minha escola cantando essa música que eu ama e ver a mulher que eu mais amo no mundo chegando me emocionou quando cheguei da escola é que deu em mim:Esse foi um dos momentos mais lindos da minha vida!
Foi lindo só por ser lindo.Acho que não tão especial para as pessoas que estavam a meu reodor mas pra mim foi.Pego partes e falas pequenas das pessoas e me fazem feliz e me marcam pra sempre.Mas quando eu cheguei em casa fiquei triste porque queria que aquele momento de todo mundo cantando só os loucos sabem durasse acho que não para sempre mas muito mas do que durou!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?