Á uns dias atrás eu estava assistindo Pen-Drive na Mix Tv,e passou Super Bass da Nicki Minaj ,que eu amo.E em um dos quadradinhos do pen drive estava dizendo que a Nicki decidiu fazer o clipe da música depois de ver o cover de Taylor Swift.E eu fiquei tipo :O Tay é minha cantora favorita.Ai decidi pesquisar esse cover ,achei e também achei de outra cantora que eu amo a Selena Gomez.O da Taylor ela estava numa entrevista numa rádio e disse que amava essa música pediram pra ela cantar e depois de um pouquinho de insistencia ela cantou;O da Selena ela mesma fez no que parece seu camarin em algum lugar com alguns amigos.Os dois vídeos abaixo:Eu amo essa música 4 FOREVER!
By:Bela13

Elas arrasaram msm! Gostei do cover da Selena. Bjos
ResponderExcluir