quinta-feira, 28 de julho de 2011

A volta de Demi Lovato


A maioria aqui deve saber a barra que Demi Lovato enfrentou esse ano.Mas a cantora já está de volta e por cima.Primeiramente eu queria mencionar o apoio que os fãs dão pra Demi,agora que eu tenho Twitter e Tumblr eu vejo o quanto eles a apoiam .As declarações,fotos em dedicação a Demi são lindos,ela tem realmente mais fãs do que eu imaginava,e o apoio que vocês fãs estão dando pra ela é muito lindo ,ela merece.Mas enfim Demi disse que já superou essa parte de sua vida e esta pronta pra guerra ,está pra lançar um novo albúm e já tem o seu singler tema do albúm nas paradas.Eu realmente desejo que Demi volte e ainda brilhe muito.Mas falando sobre seu novo sucesso Skyscraper,eu nunca tinha parado pra ouvir mas já tinha visto muito sobre ele no tumblr e pelos trechos que as pessoas postam eu fiquei curiosa e parei pra ouvir.Entendi completamente porque estava no primeiro lugar.Essa é uma música que todo mundo se identifica.Sério,você pode ver essa música em você,num amigo,num familiar,num personagem e até mesmo num cachorro.A música fala sobre superação,lutas,decepções e retorno.Além de ser um incentivo á todos que a vida é boa e se entregar é uma bobagem!


By:Bela13
 

Um comentário:

  1. Maravilhosa postagem minha querida amiga.
    Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
    gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
    Mil beijos de quem te adoro de montão
    Giza

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?