domingo, 17 de julho de 2011

Você teria coragem....

de beijar um sapo?
Eis um ato nobre e pôlemico entre as garotas.Essa história de várias e várias gerações de um sapo que é principe e precisa ser beijado dá o que falar... A maioria das garotas se perguntarmos se beijaria um sapo diria que sim,pelo menos na última vez que eu perguntei disseram que sim.Mas acho que hoje as garotas são mais idependentes e não iriam de arriscar.Imagine beijar aquela coisa gosmenta,verde e enrrugada...Eca que nojo!Mas pense a lenda diz que se você beijar o sapo ele vira principe então significa:"Woah!" ,e você viraria princesa porque pelo amor de Deus você beijou uma sapo então merecesse ser uma princesa,oque significa:Vida de luxo e riquesa para sempre!Mas também olha o preço...
E você teria coragem de beijar um sapo???
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?