terça-feira, 26 de julho de 2011

A Bela e a Fera

Últimamente eu tenho lembrado muito do passado,das coisas que eu dizia e fazia quando pequena e inocente .E lembrando do meu passado é impossivel não lembrar de A Bela e a Fera.A primeira vez que eu vi foi com 3 anos,meu pai tinha alocado na Flash Video e desde a primeira vez aquele DVD não parou lá toda semana meu pai ia lá e renovava.Até o dia em que comprou pra mim.Com apenas três anos eu já cantava e falava as falas do filme,com três anos me identifiquei com a Bela já, com três anos eu me apaixonei pela Fera.E toda vez que eu vejo o filme me emociono porque eu acho que é um dos filmes mais lindos que eu já vi.A história eu acho muito linda e emocionante,um românce que pode ter um pouco de comedia com os personagens e suas atitudes.Eu e minha amiga Fernanda brigamos porque eu amo a Bela e a Fera e ela também,disputamos pela Bela.Mas acho que é uma coisa comun como eu muitas garotas podem ter tido um história com esse filme e com os personagens memórias que vale apena lembrar.Esse clássico de muitos anos é eterno em nossos corações!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?