quarta-feira, 13 de julho de 2011

Caroline

Caroline é uma personagem da minha série favorita The Vampire Diaries.Ela no inicio da série não dava muita importancia para ela ,a achava um personagem patetica como nos livros e ela me tirava do sério as vezes...Mas na série Caroline tem um papel muito maior que no livro.Primeiro ela vira vampira!E quando ela virou vampira foi ai que ela me conquistou.Caroline quando se tornou vampira a sua personalidade mudou ela começou a ser mais segura,menos injuadinha,e muito cool.Ela é o tipo de vampira que eu me inspiraria em ser decidida luta pelos seus amigos e ela émuito fofa,principalmente suas roupinhas.I love!Mas ela também tirou na sorte porque a Caroline tem um triângulo amoroso só para ela!Ela tem o seu amigão Tayler que é um lobsomen tipo vampira+lobsomen=proibido ,mas também tem o Matt que é humano e que ela também gosta...Estou ansiosa para saber com quem ela fica....
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?