
"A amizade...Nem mesmo a força do tempo irá destruir Somos verdade...Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir Quero chorar o seu choro Quero sorrir seu sorriso Valeu por você existir amigo"
Fundo de Quintal,A Amizade.
Hoje é aquele dia que todos nós amamos.O DIA DO AMIGO.Você quer descobrir quem são seus amigos pense nos seus momentos mais felizes e os mais tristes os que estiverem perto de você são os seus melhores amigos.Amigo aquela pessoa que está com você na tristeza,na alegria,na dificuldade,aquela pessoa que te faz rir,que te ama,e que você sabe que faz parte da sua vida.Esse dia é tão maravilhoso ,tão lindo,tão alegre....Que só de ver nos sites dia do amigo um sorriso já nasce em você.Por isso as minhas amigas:Fernanda,Heloisa,Isabela e Milena; Minhas melhores amigas obrigada,obrigada por estarem comigo todo esse tempo,por nos construimos uma história juntas, obrigada!Tenho certeza que nós vamos viver ainda muita história juntas e nem o tempo e nem a distancia vai conseguir nos destruir amo vocês e Feliz dia do amigo!!!
"O que é um amigo? É uma única alma habitado em dois corpos!"
Aristóteles.
E você também faça uma homenagem aos seus amigos diga que os ama e que não existem melhores amigos do que eles!

Á todos um FELIZ DIA DO AMIGO!!!!
By:Bela13
Que linda postagem amiga!!!!
ResponderExcluireu simplesmente amei!!!Feliz dia do amigo
Beijos
http://amorimortall.blogspot.com/