
eeeeeh!Esperei por esse dia o ano todo!!!Rock é meu tipo de música favorito conserteza.Eu gosto de rock as músicas que me conquistam ,as letras que me identifico de alguma maneira,a música rebelde em que eu estravaso a minha vida...Não sei o que seria de mim sem o Rock,graças a Deus ele existe.
Para comemorar meus cantores favoritos:
Miley Cyrus.Ela começou com a Hannah aquela personagem fofa e engraçada que todas amavam.Eu sempre fui fã de Miley Cyrus mas quando ela saiu da Hannah ela explorou seu lado mulher e adolescente americana e ai ela me conquistou quando o seu estilo toda mudou mesmo!Hoje ela é minha 2ª cantora favorita!Avril não precisa nem de descrição o negocio dela é o rock mesmo e ela é com todo direito a princesinha do rock!
Taylor Monsen ela é vocalista de uma das minhas bandas de rock favoritas e ela é toda rocker seu estilo,músicas... amo taylor monsen!
A minha locket Ke$ha é outra os seus idolos são os reis e rainhas do rock e ela é outra que além de fazer o estilo baladinha também faz roker!
A minha cantora favorita Taylor Swift é do estilo romantiquinha mas ela também manda ver no rock como em Haunted e Better than Revenge!

The Runaways a minha banda de rock favorita com além de tudo a rainha do Rock Joan Jett!Essas mulhres fizeram os hinos do rock :I Love Rock and Roll,Bad reputetion,Cherry Bom,I love play on fire....e outras
Eu pretendo fazer um post com todos esse hinos do rock com todos esses artistas favoritos mas para encurtar o post eu coloco aqui uma música que eu amo de paixão que é God gave Rock and Roll to you,que quer dizer Deus deu o Rock and Roll para você (da banda Kiss) e é verdade nesse dia tão especial cante muito Rock porque não tem nada melhor que isso!!!
By:Bela13
oi adorei seu blog... e sou muito fan de rock...aqui ja to seguindo o seu blog... passa la no meu e segue tambem...
ResponderExcluirkhezianha.blogspot.com