
A maioria de vocês devem conhece-la.E eu também já conheço,na verdade a conheço á muito tempo...Colie sempre foi dona de um estilo romântiquinho e meio country meio que a Taylor Swift um pouco mais velha...Tem muito tempo que eu estou querendo fazer essa postagem sobre ela ,mas sempre ficava adinando por preguiça ou tinha algo mais importante para postar.As letras da suas músicas são muito profundas e eu sempre me identifiquei as vezes chorei cantando as vezes sorria cantando,porque vida de adolescente sobe como é,né?Mas enfim eu ouvia mito suas músicas com 10 ou 9 anos e não entendi amuito mas mesmo assim cantava agora tido tem significado diferente pra mim.Quando agente cresce entende tudo o que não sabia na infância... Ela é uma das minhas cantoras favoritas e tem realmente um dom muito grande.Então vou colocar minhas favoritas pra vocês a seguir e ouçam porque são as músicas que eu mais estou ouvindo ultimamente...
Me dá vontade de chorar ouvindo essa músicas T-T rsrsrsrs
By:Bela13
ADORO ELA!!! ELA É INCRÍVEL!!
ResponderExcluirDEIXO-TE UMA MENSAGEM ESPECIAL PARA UMA PESSOA ESPECIAL:
Distâncias não existem quando a temos junto a nós
Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz
É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal
É divina criação, com ela se tem para sempre um irmão
União de várias vidas. Tem por lema a lealdade
Semente plantada com amor no fundo do coração
Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade
“O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”
(Aristóteles)
BEIJOS ESTALADOS DA GIZA!!!!