![]()
É...Vamos cair na real ,realmente a nossa saga favorita está acabando só dois filmes não é muito tempo.Depois que acabar ainda terá os seus fãs fiéis mas logo caira no esquecimento como qualquer coisa que já fez suceso na fama.Mas não pra mim.A minha volta eu percebo que as pessoas começando a esquecer,mas isso não me afeta.Eu vou casar,ter filhos,ser adulta...Mas tudo vai continuar sendo o mesmo.Edward vai continuar sendo meu primeiro amor,vou ler os livros sempre até quando eu puder enxergar,vou continuar vendo os mesmo filmes me emocionando nas partes de sempre,gritando nas partes de sempre,chorando nas partes de sempre quando eu estiver mestruada... E amanda essa saga do mesmo jeito.Pare ce que foi ontem que eu peguei aquele livro da maça que me atraia tanto durante as aulas em que minha amiga ficava lendo... O tempo passou hoje eu tenho sos livros,os filmes,blusa,sapato,posters e um porção de revistas...Quem é fã mesmo nunca se desfaz desas coisas!Mas não vamos ficar tristes ainda temos muita coisa para ver,Renesmee,os clãs que ainda estão por vir,a Bella vampira e muitas outras emoções...
![]()
"Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!"
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?