de arriscar tudo por um amor?
Eis uma questão que se você parar para pensar você reflete.Imagine você achar a pessoa da sua vida,tudo que você sonha na sua frente,você ver um futuro perfeito com ela,mas...Você teria coragem de arriscar tudo por essa pessoa.Querendo ou não todo amor tem seus obstaculos,acho...Bom mas vamos fingir que esse tem.Você arriscaria,sua familía,sua vida,seu futuro,suas oportunidades...Além disso também tem o medo,pode parecer estranho mas quando estamos na frente de um pessoa como essa a que você ama e sempre sonhou e vê um futuro lindo você tem medo,tem medo da felicidade.Seria tanta felicidade pela frente que chega a dar medo. Mas você teria?Teria coragem de arriscar tudo por um amo???
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?