
Não é o da Avril Lavigne ,rsrsrs, é do Lily Allen .Essa música é até bem antiga lembro dela na minha infância mas hoje eu acordei com Fuck you da Lily Allen hoje na cabeça e comecei a ouvir suas músicas.Então qaundo eu cheguei em Smile fiquei apertando o botão repetir toda hora.Acho que de todas essa foi a que mais me conquistou e tem aquela coisa né quando você ouve uma música e se identifica,se vê,não sabendo porque.Mas o mais legal é que essa música tem um ar muito gostoso.Quando ouve você pensa em chocolate,cama quentinha,risadas,cores de sorvete e vingança.Eu amo esse clima da música :D
Bom ouçam abaixo uma das minhas favoritas Smile;
By:Bela13
Copiona, desde sempre gostei e adorei essa musica e o clipe, e vc fala como se nem soubesse disso!
ResponderExcluir>.< magoei#. Mas para vcs q naum tem nada a ver com isso digo e repito mto show o clipe, a musica, a letra e a traducao.bjos
Curious Girl