
OBS:Esse dialógo é horrivel eu sei!
Edward:Bella?!Você...
Bella:Eu tô aqui.
Edward:Bella!
Bella:É...
Interferência:
Bella:
"Você e eu andamos em uma linha frágil
Eu sabia disso todo esse tempo
Mas eu nunca pensei que viveria para vê-la arrebentar
Está ficando escuro e esta tudo muito quieto
E eu não consigo acreditar em mais nada agora
E isso está vindo sobre você como se tudo fosse um grande erro
Oh, prendendo minha respiração
Eu vou perder você de novo
Alguma coisa fez seus olhos ficarem frios
Vamos lá, vamos lá
Não me deixe assim,
Pensei ter te feito entender
Alguma coisa deu terrivelmente errado
Você é tudo que eu queria
Vamos lá, vamos lá
Não me deixe assim,
Pensei ter te feito entender
Não consigo respirar quando você vai embora,
Não dá para voltar atrás agora
Eu estou assombrada.
Eu estava lá e assisti você indo embora
(se afastando) De tudo que nós tínhamos
Mas eu ainda quero dizer cada cada palavra que eu disse à você.
Ele vai tentar me livrar da dor
E ele poderia me fazer sorrir
Mas o tempo todo eu estou desejando que fosse você ao invés dele
Oh, prendendo minha respiração
Eu não vou te ver de novo
Alguma coisa continua me segurando sobre o nada
Vamos lá, vamos lá
Não me deixe assim,
Pensei ter te feito entender
Alguma coisa deu terrivelmente errado
Você é tudo que eu queria
Vamos lá, vamos lá
Não me deixe assim,
Pensei ter te feito entender
Não consigo respirar quando você vai embora
Não dá para voltar atrás agora
Eu estou assombrada
Eu sei, eu sei
Eu só sei..
Você não se foi
Você não pode ter ido
Não
Vamos lá, vamos lá
Não me deixe assim,
Pensei ter te feito entender
Alguma coisa deu terrivelmente errado
Você é tudo que eu queria
Vamos lá, vamos lá
Não me deixe assim,
Pensei ter te feito entender
Não consigo respirar quando você vai embora
Eu não consigo voltar atrás
Eu estou assombrada
Você e eu andamos em uma linha frágil
Eu sabia disso esse tempo todo
Mas eu nunca pensei que viveria para vê-la arrebentar
Nunca pensei que veria isso.."
By;Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?