Eu sabia que seria só eu me afastar do computador que esse clipe ia sair!Ontem eu fiquei a tarde e a noite sem ir ao computador,e uma parte de mim sabia que de manhã eu iria encontrar o clipe.Depois de 4 dias de plantão posso respirar!!!Bom o vídeo não está em ótima qualidade mas dá pra ver, e pelo menos não temos só o audio.Vejam e morram abaixo: Atualizado com legenda e em melhor qualidade -
Primeira reação:
Segunda reação:
Terceira reação:
Quarta reação:
Quinta reação:
Sex... Reações seguintes:
...Na regata, eliminada, me maltrata...Woah ... PARO PORQUE,PORQUE PAROU...Woah Edward Te Amo!!
Desculpem a música fail estou fora de mim :D
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?