terça-feira, 26 de julho de 2011

LIBERADA A CENA DA LUA DE MEL!!!!!

Eu sabia que seria só eu me afastar do computador que esse clipe ia sair!Ontem eu fiquei a tarde e a noite sem ir ao computador,e uma parte de mim sabia que de manhã eu iria encontrar o clipe.Depois de 4 dias de plantão posso respirar!!!Bom o vídeo não está em ótima qualidade mas dá pra ver, e pelo menos não temos só o audio.Vejam e morram abaixo:
Atualizado com legenda e em melhor qualidade -

Primeira reação:
 Segunda reação:
 Terceira reação:
 Quarta reação:
 Quinta reação:
 Sex... Reações seguintes:



 ...Na regata, eliminada, me maltrata...Woah ... PARO PORQUE,PORQUE PAROU...Woah Edward Te Amo!!


                                           

Desculpem a música fail estou fora de mim :D
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?