Ai,muito fofo!Vocês sabem que eu odeio robsten né?Uma fã muito espertinha que estava sentada atrás deles percebeu a intimidade e tirou fotos para a nossa sorte.
Segundo a fã foi o percurso Montreal para LAX, e eles se beijaram muito e fizeram muito carinho um no outro, confira!
Ai achei muito fofo!Espero que quando eu tiver um namorado nós sejamos assim ><
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?