sábado, 23 de julho de 2011

Sumida

É eu sei andei sumida.Que vergonha,mas posso explicar.Á... dois dias atrás teve a Comic -Con,que foi surreal.Mas eu fiquei o dia todo no Twitter,Tumblr e acompanhando no Foforks novidades que saiam sobre Rob,Kris,Tay,o elenco e Amanhcer.E teve a melhor parte duas cenas novas iam sair,mas saiu uma do Jacob com a sua matilha e uma da Lua de Mel eu admito que ameii a do Jacob mas eu tenho que ser sincera.Eu queria ver mais a da Lua de Mel!!!Mas... as pessoas maravilhosas que estavam na Comic-Con não gravaram a tela onde estava passando a cena e sim o que parece O TETO!!Aghr...Tó muito nervosa á dois dias não saiu do pc achando que vai entrar á todo momento,eu peço por favor PELO AMOR DE DEUS!!!Sai essa cena logo eu não tó conseguindo dormir á dois dias já!Bom ... explicado.Eu continuo no pc esperando e vou voltar as minhas atividades normais e voltar á postar.Mas pros fãs como eu acho que hoje ou amanhã não passa,tem que sair.
Cena do Jacob com a matilha-legendado: http://t.co/BHFoxyQ
Cena da Lua de Mel -legendado(Não dá pra ver mas ouvir nitidamente,e saber o que estão dizendo o que aumenta a curiosidade!): http://foforks.com.br/2011/07/comic-con-2011-novo-clipe-de-breaking-dawn-part-1-edward-e-bella/
Ah e esses vídeos foram liberados pela Summit mesmo são officiais,passaram na Comic Con com a presença do diretor e dos atores.
By:Bela13

Um comentário:

  1. Bela, passa no nosso novo blogm, please. Quero saber sua opinião
    curiousgirlinformant.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?