domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse morreu

A maioria já deve saber,esse grande idolo da música POP faleceu.Eu vi na net ontem mas achei que era brincadeira mas é verdade Amy Whinehouse morreu.Já tinha saido noticias que se ela não parasse com seus habitos de beber e com as drogas ela teria esse fim mas nos sempre pensamos em tudo menos morte.Uma grande perda que se foi perdida pra a maldita droga.Não se sabe porque ela morreu ainda mas todos acham que é por isso.Pra saber mais detalhes: http://famososanovidade.blogspot.com/
By:Bela13

Um comentário:

  1. Nossa eu naum cobri tudo naum. Rsrs e vc sabe que este blog naum esta mais sendo utilizadooo.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?