"Eu estou em algum lugar no mundo e então algo mágico acontece Robert Pattinson chega perto de mim e eu nem percebo!"
Rob:Hi!
Eu: ohhh ... hi!
"Ele me oferece a mão e enquanto isso eu fico por dentro":
Então eu vejo a Kristen chegando...
Eu:Bye Rob!
Saio gritando que nem louca :Kkkkkkkrrrrrissssstennnnn!
Eu e Kristen:
....
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?