sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Anos 50






Todos nós devemos ter uma década preferida,a minha é os anos 40 á 50.Como queria poder viver nessa epóca,a epóca dos meus avós.Tudo nos anos 50 me encanta as pessoas,o modo como se vestiam,falavam,dançavam e além disso sou uma grande amante da música anos 50.As mulheres desse tempo eram simplismente fantásticas,sempre elegantes e charmosas mulheres que hoje em dia é difícil encontrar.As  festas com danças,comida,champanhe,sofisticação...Não sei porque mas tudo me fascina tanto...Mas eu amo ver filmes que se passam nessa epóca é como se eu voltasse no tempo,fico completamente encantada.E a música?Ah a música é um tipo de música totalmente diferente da música de hoje em dia,sabe quando você ouve a música dos nos 50 você sabe que tem instrumentos atrás tocando a música hoje em dia só colocam uma música de fundo e pronto,na música dos anos 50 da a sensação de que a música  está viva em você! Tem uma música em especial que é dessa época e que eu amo de paixão eu a descobri no filme Diário de uma paixão e tem duas versões cantados por cantores diferentes abaixo vocês conferem:
I´ll be seeing you- Na versão de Billie Holiday e Jimmy Durante

By:Bela13

3 comentários:

  1. Gostei do blog, seguindo já! Os looks dos anos 50 são legais msm! Sucesso flor !

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anos 50, 60, 70 cada época com seu GLAMOUR e sua inspiração. Tudo bem que podemos parar nos anos 70 já que década após década a música e algumas modas começam a virar LIXÓN. O diário de uma paixão é um filme muito inspirador desde o figurino a trilha sonora. Adorei seu blog.

    beijos e acessem

    http://bebaveneno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A moda dos anos 50 marcaram a história, com certeza é uma década inesquecível. ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?