quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cartão Twilight + A vingança de Bella

Como vocês devem saber nos EUA o dia dos namorados é em janeiro,14 de  fevereiroex pecificamente...E para aqueles que amam sua namorada tem um cartão da saga Crepúsculo que quando você abre toca uma ´músiquinha e o Edward e o Jacob falam uma frase.Queria que meu namorado(se eu tivesse) me desse um desses:

........................................................................................................................................
Tem uma fanfic que eu leio Jovens Corações que é a continuação de Coração inquieto
que é do ponto de vista de Renesmee (filha de Bella),e no cápitulo 14 Nessie descreve um jogo de baseball jogado por sua família só que nesse jogo é os Cullen contra os Quleutes, e dessa vez Nessie é o juiz,Bella está ocupada como rebatedora .Leiam a seguir o trecho que ela descreve o jogo:

"Todo mundo resolveu entrar no jogo deles, e eu me sentei e fique de juíza com Alyssa já que ninguém me permitiu jogar.
Com a quantidade de lobisomens aqui, eles foram capazes de dividir em times Cullen Quileute.
Observei meu pai quando ele olhava para minha mãe segurando o bastão. Ela me movia como se fosse um jogador professional, e eu sabia que ele estava imaginando ela como um ser humano. Eu só podia imaginar como ela teria jogado quando ela era humana.
Jacob arremessou e minha mãe bateu forte, o som foi mais alto que o trovão. Ela era um borrão enquanto corria ao redor das bases. Minha família inteira explodiu em gritos e assobios quando ela conseguiu voltar para a primeira base. Claro, meu pai estava lá para pegá-la."

Queria muito ter visto essa cena...
By:Bela13


Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?