Como vocês devem saber nos EUA o dia dos namorados é em janeiro,14 de fevereiroex pecificamente...E para aqueles que amam sua namorada tem um cartão da saga Crepúsculo que quando você abre toca uma ´músiquinha e o Edward e o Jacob falam uma frase.Queria que meu namorado(se eu tivesse) me desse um desses:
........................................................................................................................................
Tem uma fanfic que eu leio Jovens Corações que é a continuação de Coração inquieto
que é do ponto de vista de Renesmee (filha de Bella),e no cápitulo 14 Nessie descreve um jogo de baseball jogado por sua família só que nesse jogo é os Cullen contra os Quleutes, e dessa vez Nessie é o juiz,Bella está ocupada como rebatedora .Leiam a seguir o trecho que ela descreve o jogo:

HA!Eu também li esse capítulo!!
ResponderExcluir