J-lo é um super diva disso todo mundo sabe e ela pra mim acho que é a mulher mais linda que eu já vi.Bem eu não sou uma super fã dela mas essa música eu sou fã ,é a minha favoita dela.A música se trata de um cara que dá tudo pra ela mas amor nada,e a letra é muito boa e se trata exatamente disso.Bom agora vocês curtem a música abaixo:
By:Bela13
Adorei a música!!
ResponderExcluir