(Essa postagem nãoé atual,essa notícia é velha eu que sou desatualizada)
EU AMO KE$HA !Quem lê meu blog com frequência sabe disso,e a sua música Take it off também é amada por mim e fora quela versão que agente vê na TV tem outra.Essa versão Ke$ha esta com as cores neon e é como se fosse a rainha da balada, tem até suditos ... O clip é muito legal mas AVISO:Para aqueles que tem pesadelos com criaturas feias não assistão o clip até o final!Ah lembrando essa versão foi feita por Ke$ha e seus amigos.
Eu gostei e vocês!?

Nossa!Eu achei muito doido!
ResponderExcluirUÊ é o estilo Ke$ha!
ResponderExcluir