terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A outra versão de Take it off

(Essa postagem nãoé atual,essa notícia é velha eu que sou desatualizada)
EU AMO KE$HA !Quem lê meu blog com frequência sabe disso,e a sua música Take it off também é amada por mim e fora quela versão que agente vê na TV tem outra.Essa versão Ke$ha esta com as cores neon e é como se fosse a rainha da balada, tem até suditos ... O clip é muito legal mas AVISO:Para aqueles que tem pesadelos com criaturas feias não assistão o clip até o final!Ah lembrando essa versão foi feita por Ke$ha e seus amigos.





Eu gostei e vocês!?

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?